Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cosme Machado no SPORTING C.P. x Beira Mar



15º Jornada 

Árbitro: Cosme Machado

Assistentes: Inácio Pereira, Alfredo Braga
Observador: João Gaspar
Delegados: Esmeraldo Augusto, José Pinto

Liedson apontado ao FC Porto



Possibilidade é avançada pelo jornal "Record". Empresário do "Levezinho" fala em "negociações", mas não precisa com quem.

Liedson está a tratar de uma eventual transferência para o FC Porto com os dirigentes da SAD azul e branca, ao que adianta esta quarta-feira o diário desportivo "Record". 

De acordo empresário do luso-brasileiro de 34 anos, nesta altura "decorrem negociações" com um clube, embora não precise se se trata do FC Porto.

"Estamos a aguardar a evolução. Caso seja bom para o Liedson e para o Flamengo, a transferência será feita", afirmou Bruno Paiva, citado pelo "Lancenet".

O antigo avançado do Sporting está de saída do Flamengo, figurando na lista de dispensas do emblema do Rio de Janeiro.

O "Record" fala, desde já, em números colocados em cima da mesa para o "Levezinho". Liedson pode vir a receber cerca de 80 mil euros por mês, caso acerte a mudança para o Dragão.


               

Avançado luso-brasileiro de 34 anos tem "salário elevado", explica dirigente do clube do Rio de Janeiro. Liedson está no mercado.

Liedson está mesmo de saída do Flamengo, confirmando-se as indicações que têm sido dadas nos últimos dias. Esta terça-feira, Paulo Pelaipe, director-desportivo do emblema do Rio de Janeiro, explicou as razões que levam à dispensa do "Levezinho".

"O Liedson tem um salário muito alto e não queremos isso. Estamos a definir a situação do jogador com seu empresário e em breve falaremos mais sobre a situação", esclareceu o "homem-forte" do futebol do "Fla".

Aos 34 anos, Liedson ficará livre para assinar por qualquer clube. O antigo avançado do Sporting tinha chegado ao emblema "rubro-negro" em Agosto do ano passado, depois de ter terminado contrato com o Corinthians.





Liedson autorizado a procurar clube


O avançado realiza a pré-temporada no Flamengo, mas de acordo com o site "globoesporte" não entra nos planos do treinador. Liedson, antigo internacional português, tem 34 anos.

Liedson tem permissão do Flamengo para procurar clube. O site "globoesporte" anuncia que, apesar de estar a cumprir os trabalho de pré-temporada no Rio de Janeiro, o avançado não entra nas contas do treinador Dorival Júnior.

Paulo Pelaipe, director do futebol do Flamengo, já terá conversado com Liedson, transmitindo-lhe a intenção do técnico e do clube. Segundo o "globoesporte", o levezinho já comentou com os colegas que está de saída do clube. O jogador, de 34 anos, termina contrato em Dezembro de 2013.

Liedson, antigo internacional português, regressou ao Brasil, em Janeiro de 2011, para representar o Corinthians. A época passada foi contratado pelo Flamengo. O avançado esteve sete épocas e meia no Sporting.






"Babá pode triunfar no Sporting"



Leões insistem no empréstimo do avançado senegalês do Sevilha. Antigo colega de equipa de Babá no Marítimo acredita que Baba terá sucesso se rumar a Alvalade.


O Sporting está no mercado à procura de um ponta de lança que possa rivalizar com Ricky van Wolfswinkel. Babá, avançado do Sevilha, está no topo das prioridades do clube leonino. O avançado chegou em Janeiro de 2011 ao emblema andaluz, mas não conseguiu impor-se na equipa.
Bola Branca sabe que o Sporting insiste na contratação do atleta, pretendendo o empréstimo do senegalês com opção de compra no final da época.
Zé Gomes, defesa que jogou com Babá no Marítimo, vê o Sporting como uma boa solução para o dianteiro de 25 anos. Em Sevilha, considera o português, o senegalês tem muita concorrência.

"Atendendo à qualidade dos avançados do Sevilha, não é fácil. Têm, por exemplo, o Negredo, que é um internacional espanhol. Seria uma boa contratação para o Sporting", atesta Zé Gomes, argumentanto que as características de Babá encaixam "bem no perfil de jogador" que o Sporting procura.

"É um avançado que faz golos. Ia regressar a um país que conhece e, sem dúvida nenhuma, ia triunfar no Sporting", projecta, equiparando as qualidades de Babá às de Jackson Martínez ou de Lima.

"É daqueles avançados móveis que qualquer equipa quer ter. Muito rápido, desmarca-se bem. É parecido com Jackson Martínez (FC Porto) e Lima (Benfica). Tem características que iam ajudar muito o Sporting", sustenta.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pranjic em tratamento

Pranjic em tratamento (foto ASF)

Ausência notada nas escolhas de Jesualdo Ferreira para o jogo com o Olhanense, o médio Danijel Pranjic não integrou igualmente o treino desta segunda-feira do plantel do Sporting, tendo sido submetido a tratamento.

De acordo com a informação prestada pelo site do clube, que não especifica o problema do jogador, o croata será objeto de reavaliação diária por parte do departamento médico leonino. 

O próximo boletim clínico será divulgado quinta-feira, véspera do encontro da 15.ª jornada da Liga com o Beira-Mar, aprazado para as 20 horas, no Estádio de Alvalade.

Sporting recorre da sentença de indemnizar aos Lampiões



ALEGAM "INCONGRUÊNCIAS PROCESSUAIS"


O Sporting vai recorrer em primeira instância para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) da sentença aplicada esta sexta-feira que impõe uma indeminização ao Benfica pelos estragos causados pelos seus adeptos no dérbi da última temporada no Estádio da Luz.

Fonte dos leões garantiu à TSF que existem “uma série de incongruências processuais” que irão ser exploradas pelo departamento jurídico do clube leonino até às últimas consequências.

Os leões foram condenados pela FPF a pagar cerca de 360 mil euros às águias pelos incidentes registados.

Daniel Sampaio prepara Comissão Administrativa



PARA VOTAR EM AG A DESTITUIÇÃO DE GODINHO LOPES

Daniel Sampaio está a constituir uma comissão administrativa, presidida por si próprio, com o objetivo de votar, em AG do Sporting, a destituição de Godinho Lopes e da sua equipa dirigente.

Daniel Sampaio acusado de "tentativa de golpe de estado"

POR CRIAR COMISSÃO ADMINISTRATIVA


O Conselho Diretivo do Sporting acusou, esta segunda-feira, o vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Daniel Sampaio, de "tentativa de golpe de estado", ao criar uma comissão administrativa para tomar posse após derrube da Direção em Assembleia-Geral, disse fonte daquele conselho.

"Daniel Sampaio convidou várias pessoas para integrarem uma comissão administrativa para entrar em funções a seguir à Assembleia-Geral que visa demitir o Conselho Diretivo, à revelia do presidente da Mesa, Eduardo Barroso", disse à Agência Lusa aquela fonte do Conselho Diretivo leonino.

Entre os nomes convidados por Daniel Sampaio para integrar essa comissão constam os de Alexandre Patrício Gouveia, do General Rocha Vieira, último Governador de Macau, e de Vera Jardim, colega de escritório do ex-presidente Jorge Sampaio, irmão do mentor da iniciativa, e ex-Ministro da Justiça.

Segundo esta fonte, Daniel Sampaio chegou mesmo a "convidar três membros do atual Conselho Diretivo" para integrarem a comissão administrativa a criar para "assumir a gestão do clube após a queda de Godinho Lopes" e seus pares.

"A atitude de Daniel Sampaio já vinha conformando o desrespeito pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Eduardo Barroso, depois de recente reunião que promoveu com as claques do Sporting", referiu, para quem a iniciativa do vice-presidente da Mesa da AG representa "um desafio institucional" e uma "tentativa de golpe de estado".

Além destas duras críticas, Daniel Sampaio é ainda acusado de "violar o artigo 21º dos estatutos", que dispõe que os membros dos órgãos sociais "têm o dever de respeito e solidariedade" para com os outros órgãos sociais e seus representantes.

Rogério Alves: «Jesualdo é capaz de dar a volta à situação»



ELOGIOS AO TRABALHO QUE JÁ DÁ RESULTADOS


Rogério Alves considera que o comando técnico do Sporting está muito bem entregue a Jesualdo Ferreira.

"Somos 3 milhões de adeptos e teríamos muitas escolhas para treinador do Sporting mas há uma coisa que é certa: Jesualdo Ferreira é um treinador de mão cheia, com muito saber, muita experiência, autoridade, carisma, passado e currículo. É um homem absolutamente capaz de dar a volta à situação. É uma pessoa totalmente habilitada para dirigir o Sporting. "

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting disse ainda, à Renascença, que o trabalho de Jesualdo já começa a dar resultados.

"O Sporting já joga, manda e marca", referiu.

Pódio Diogo Abreu e Sílvia Saiote



No passado fim-de-semana, 12 e 13 de janeiro realizou-se em Mem Martins, a 1.ª Prova Nacional de duplo mini trampolim e de trampolim individual, do calendário da Federação de Ginástica de Portugal.

Os ginastas do Sporting obtiveram bons resultados, com destaque para os atletas Diogo Abreu e Sílvia Saiote que asseguraram o primeiro lugar do pódio.

Sporting aposta na cooperação com Moçambique



O porta-voz do Governo moçambicano e director provincial da Juventude e Desporto de Maputo, Inocêncio Joaquim Paulino, visitou esta segunda-feira, dia 14 de Janeiro, o Estádio José Alvalade. Durante a manhã, percorreu as instalações, desceu ao relvado, entrou nos balneários, conheceu a central de segurança do Estádio, visitou o Museu Mundo Sporting e conviveu com o presidente do Conselho Directivo do Sporting, Luiz Godinho Lopes, na Tribuna Vip.

Inocêncio Joaquim Paulino, sportinguista assumido, vibrou com a visita guiada e sentiu, de perto, a essência do Clube. “Foi muito bom termos conseguido a abertura por parte da Direcção do Sporting para visitar e contactar com esta história centenária e muito rica. A forma acolhedora como fomos recebidos deixou-me seriamente surpreendido. 

Esperamos conseguir estabelecer relações de cooperação entre o Sporting e algumas unidades instaladas em Moçambique e que já representam o Clube. Queremos avançar com iniciativas mais práticas e realistas. O Sporting conseguiu completar as nossas expectativas e superá-las”, salientou, agradecendo a oportunidade.

Para Luiz Godinho Lopes, esta ligação criada com Moçambique dará continuidade a todo o trabalho que tem sido desenvolvido com vista à difusão do Sporting. “Depois de termos estado em contacto com Angola e dentro da preocupação e do interesse em difundir a marca «Sporting» pelo Mundo, em particular nos países de língua portuguesa, mostramos o nosso interesse em nos aliarmos na formação deste país. Como nasci em Moçambique tenho um apreço especial por esta terra. Esta delegação acabou de nos fazer uma proposta para uma eventual deslocação ao país, que será levada em conta e analisada consoante o nosso calendário de jogos. Temos uma hipótese real de visitarmos este país e confrontarmos a selecção local, ainda esta época”, referiu.


Presidente Godinho Lopes recebe proponentes do Congresso



Na tarde do dia 14 de Janeiro, o presidente do Conselho Directivo do Sporting, Luiz Godinho Lopes, recebeu os representantes de um grupo de sócios que pretende a realização de um Congresso Sporting. À saída, Pedro Cabral, porta-voz do movimento, justificou a iniciativa e a importância de que este seja organizado durante o primeiro semestre deste ano:

“Acabámos de ser recebidos pelo presidente do Sporting que recolheu com agrado a nossa proposta. Nós pensamos que está na altura de encontrar solução a médio/longo prazo para o Clube e que não se cinjam, apenas, à situação conjuntural. Para isso, acreditamos que o local ideal para encontrarmos as soluções desejadas é na realização de um Congresso Sporting que está previsto estatutariamente, de quatro em quatro anos. Nós achamos que, mais importante do que promover uma Assembleia Geral e gerir o futuro imediato do Sporting, é fundamental encontrar soluções para daqui a 5-10 anos. Queremos que o Sporting tenha um futuro consistente”, referiu Pedro Cabral.

Jeffrén agradece o apoio dos adeptos

Jeffrén (foto ASF)

O extremo espanhol Jeffrén salientou a vitória alcançada frente ao Olhanense (2-0) e agradeceu o apoio que os jogadores têm vindo a receber.

«Mais uma vitória e um bom jogo da equipa! A continuar assim. E muito obrigado pelo apoio que me dão diariamente. Um abraço a todos!», afirmou Jeffrén, na rede social «Facebook».

Jogadores leoninos exultam com triunfo nas redes sociais



Após o jogo com o Olhanense choveram mensagens de jogadores leoninos na rede social Twitter, dando conta dessa mesma satisfação.
O camisola 9 dos leões, Van Wolfswinkel, foi um dos primeiros a twittar, aproveitando para endereçar os parabéns, em holandês, ao homem do jogo, o marroquino Labyad, que tem ligações à Holanda.

«Este é o caminho. Vamos continuar assim. Grande jogo, equipa», escreveu Van Wolfswinkel, que viu depois Labyad agradecer-lhe as palavras que lhe dirigiu.

Jeffrén também confessou o contentamento pela conquista dos três pontos.

«Mais uma vitória e um bom jogo da equipa! Vamos continuar assim. E muito obrigado pelo apoio que me dão diariamente», agradeceu o espanhol, que escreveu na língua de Camões.

O peruano Carrillo foi outro dos jogadores sportinguistas a usar o Twitter para manifestar a satisfação pela vitória.

«Força Sporting! Continuar a ganhar sempre», apontou o camisola 18 do clube verde e branco.

Fora do jogo ficou Valentín Viola, que não saiu do banco de suplentes em Olhão. Mas o argentino não ficou de fora no Twitter.

«Contente pelo que fizeram os meus companheiros. Vencemos fora», reforçou o jovem sportinguista.

domingo, 13 de janeiro de 2013

SALDOS



http://www.sporting.pt/Loja/CategoryProducts/CategoryProducts26SCP.asp

Sporting B: Dominguez lamenta má arbitragem



José Dominguez, treinador do Sporting B, estava naturalmente desconsolado com o empate (1-1) obtido diante da Oliveirense, uma vez que o golo dos visitantes foi obtido no sexto minuto de compensação, na sequência de uma grande penalidade muito discutível.

“O lance, pelo que os jogadores me disseram, não foi falta... Enfim, por vezes há pequenas desconcentrações das equipas de arbitragem que custam pontos às equipa e nós hoje fomos penalizados por isso”, começou por referir.

“Com o Penafiel, fomos penalizados por erros individuais, mas hoje não foi assim… Na primeira parte, fomos rápidos nas transições e podíamos ter matado o jogo. Mas na segunda parte como tem acontecido muitas vezes, devido à nossa imaturidade, tivemos mais dificuldades”, acrescentou.

José Dominguez sublinhou que a nossa equipa “tem aprendido com os erros” e concluiu: “Quando estamos a ganhar, temos de saber jogar no erro do adversário. No entanto, é complicado incutir isso nestes jogadores, que na formação passam 90 por cento dos jogos a atacar…Hoje estou muito chateado, não com os meus jogadores, mas com a equipa de arbitragem”.

SPORTING B, 1 x 1 Oliveirense



O Sporting B empatou em Rio Maior 1-1 com a Oliveirense, em jogo da 22.ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Municipal de Rio Maior. Foi um verdadeiro "balde de água fria" para a nossa equipa, que sofreu o empate ao minuto 96, na sequência de uma grande penalidade muito contestada.


Ricardo Esgaio foi a grande novidade no onze inicial «leonino», depois de ter falhado muitos dos últimos jogos, por estar ao serviço da equipa A. De regresso esteve igualmente o capitão Pedro Mendes.

Numa partida disputada em condições atmosféricas adversas, devido ao muito vento que se fez sentir, os jovens «leões» entraram “mandões” e fruto da sua atitude pressionante, ganharam cinco pontapés de canto no primeiro quarto-de-hora. A Oliveirense jogava muito recuada, espreitando de quando em vez o contra-ataque.

Aos 19 minutos, o Sporting B chegou ao golo: João Mário fez uma assistência perfeita para Ricardo Esgaio, que surgiu rapidíssimo descaído para o lado direito e, isolado diante de João Pinho, não deu hipóteses ao guarda-redes da Oliveirense. Foi o seu 12.º golo na II Liga, reforçando o estatuto de melhor marcador da nossa equipa.

Até ao intervalo, os «verdes e brancos» continuaram a dominar, trocando bem a bola, embora sem criar grandes ocasiões de perigo. Ao intervalo, o 1-0 era o resultado que, de facto, mais se adequava ao que se tinha visto.

A Oliveirense reentrou na partida com uma postura mais ofensiva e numa das primeiras jogadas do segundo tempo, Victor Golas revelou-se atento e travou remate de Avto.

Com Fabrice Fokobo e João Mário em bom plano a meio-campo, a nossa equipa continuava a ser superior, mas tal como na primeira parte, construía poucos lances de perigo.

Ao minuto 67, José Dominguez refrescou o ataque, substituindo Betinho por Carlos Mané. Pouco depois, os jovens «leões» estiveram muito perto do 2-0, em mais um excelente lance de João Mário, que entrou na grande área dos visitantes e rematou a rasar o poste direito.

Até ao final, o Sporting B parecia ir conservar a vantagem, mas ao minuto 96 surgiu o tal penálti, com João Capela a vislumbrar uma eventual mão na grande área «leonina». Rui Lima não perdoou e estabeleceu o 1-1 final.

FICHA DE JOGO
Futebol – II Liga – 22.ª jornada
2013-01-13. Estádio Municipal de Rio Maior.
Árbitro: João Capela (Lisboa).
Resultado ao intervalo: 1-0.


Sporting:
32 – Victor Golas, 19 - Arias, 40 –Pedro Mendes, 34 – Tiago Ilori e 76 – Mica; 71 – Fabrice Fokobo; 37 – Kikas e 49 – João Mário; 47 – Ricardo Esgaio, 87 – Betinho e 51 – Bruma.
Substituições: 67 minutos - saiu Betinho e entrou 36 - Carlos Mané; 89 m - saiu Bruma e entrou 99 - Gael Etock; 90 m + 5 - saiu João Mário e entrou 75 - Juary Soares.
Não utilizados: 95 – Miguel Lázaro, 42 – Jorge Chula, 45 – Iuri Medeiros e 60 –Nii Plange.
Disciplina: cartão amarelo para Mica (12 m), Fabrice Fokobo (63 m) e Ricardo Esgaio (90m+3).
Golo: Ricardo Esgaio (19 m).
Treinador: José Dominguez.

Oliveirense:
1 – João Pinho, 25 – Capela, 4 – Diego, 30 – Banjai e 3 – Chico Silva; 18 – Zé Pedro, 15 – Diogo e 23 – Rui Lima; 11 – Hélder Silva, 17 – Avto e 21 – Barry.
Substituições: 53 m – saiu Diogo e entrou 14 – Renan; 60 m – saiu Avto e entrou 8 – Carela; 72 m - saiu Hélder Silva e entrou 77 - Ivan Santos.
Não utilizados: 16 – Mammadu, 7 – Joca, 9 – Carlitos e 10 – José Sousa.
Disciplina: cartão amarelo para Carela (72 m).
Treinador: João de Deus.
Golo: Rui Lima (90m+6, g.p.)

Texto: André Cruz Martins

INICIADOS: F.C. Belenenses 0 x 1 SPORTING C.P.



A equipa de iniciados do Sporting deslocou-se ao Estádio do Restelo e venceu o Belenenses, por 0-1, na 18.ª jornada do Campeonato Nacional.

Os «leões» não desperdiçaram a primeira ocasião de golo que tiverem. Logo aos 3 minutos, Gonçalo Vieira marcou aquele que seria o tento da vitória «leonina».

Entrámos bem na partida e sempre a dominar, depois do primeiro tento foi Idrisa Sambu quem gerou mais oportunidades de golo, mas sem sucesso.

Na segunda parte, vimos um jogo mais disputado, sobretudo na zona de meio campo, mas foi o Sporting quem continuou a imperar na partida e a procurar o golo por diversas vezes. Já a equipa da casa pouco perigo causou à baliza «leonina».

No entanto, ambas as formações não conseguiram finalizar e chegaram ao final da partida sem dilatar o resultado.

Após este encontro, os iniciados «leoninos» passam para a segunda fase do Campeonato Nacional com a primeira posição garantida.

Juvenis: SPORTING C.P. 5 x 0 Real



A equipa de juvenis do Sporting recebeu e venceu o Real, por 5-0, em jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional.

A primeira parte do encontro ficou marcada pelo forte vento que se fazia sentir em Alcochete e que ia dificultando o controlo da bola. No entanto, aos 38 minutos, Lisandro Semedo inaugurou o marcador. 1-0 ao intervalo.

A formação «leonina» entrou decidida no segundo tempo e prova disso foram os golos precoces rubricados por Matheus Pereira (50 m) e por Rafael Barbosa (52 m). O Real começou a sentir o peso de jogar na casa do «leão» e, aos 71 minutos, Lisandro Semedo voltou a rasgar as redes da baliza adversária. A quinze minutos do final do encontro, Flávio Silva sentenciou o resultado, em 5-0.

Uma vitória justa que espelha, bem, a qualidade das equipas da formação do Sporting.

ASSIM SIM SPORTING

Foto

Jesualdo Ferreira: «Ainda não é este o click que precisamos»

Sporting vs Paços de Ferreira (Lusa)


Técnico gostou da atitude, salienta justiça mas espera ainda mais


«É uma vitoria com as mãos dos jogadores, no sentido de participarem no jogo e da forma como se empenharam. Parabéns para eles. Esta tem de ser a atitude do Sporting ou melhor ainda do que foi hoje. Alguns jogadores tiveram uma semana difícil e conseguimos recuperar. Mostrámos alguma fadiga na parte final. Se os jogadores perceberem, como creio que perceberam, que a única forma de estar em alta competição é ser exigentes e ser solidários como equipa, creio que o Sporting vai para momentos melhores do que tem estado agora.» 

[Usou as declarações de Cajuda sobre a Olhanense ser favorita a seu favor?] «Não fui por ai, mas quis estimular os jogadores de outra forma. Tentei uma forma simples de jogar face à qualidade dos jogadores que temos. A equipa soube controlar e criar situações de golo em alguns momentos, noutros não foi correu tão bem. A vitoria é completamente justa e podíamos ter feitos mais golos. Depois de tantos meses sem ganhar, o Sporting tinha de o fazer. Esta tem de ser a motivação para o futuro. Ainda não é o click que precisamos. É importante ganhar, acreditamos que podemos chegar a patamares melhores e é com essa crença que vamos chegar ao patamar que o publico e estes jogadores exigem.»

Labyad: «Espero que seja para continuar»



MARROQUINO APONTA PARA O FUTURO


"Pessoalmente foi um bom jogo para mim. Jogámos como equipa e fizemos um bom jogo. Foi um resultado muito bom", começou por destacar, em declarações à SportTv.

"Normalmente joga a 10, mas depende do treinador. Pode colocar-me onde pretender. O treinador é direto, mas os treinadores foram todos bons", admitiu.

"Espero que seja o ponto de viragem. Foi uma boa vitória e espero que seja para continuar", concluiu.

Sporting mostra a Cajuda quem é o favorito

Sporting-Olhanense Rinaudo disputa a bola


Sporting vence em Olhão e afasta-se dos lugares "perigosos".

O Sporting somou hoje o primeiro triunfo fora na edição 2012/2013 da I Liga portuguesa de futebol e afastou-se dos lugares “perigosos”, ao vencer o Olhanense por 2-0, em encontro da 14.ª jornada.

Recorde-se que Manuel Cajuda, novo treinador do Olhanense, afirmou na conferência de imprensa que a emblema de Olhão era favorito para o desafio.

Na estreia de Jesualdo Ferreira, o quarto treinador da época, no campeonato, os “leões” venceram com tentos do marroquino Labyad, logo aos três minutos, e de Adrien Silva, aos 55.

Com este resultado, o Sporting, que durante a ronda chegou a estar nos lugares de despromoção, subiu provisoriamente para o oitavo lugar, com 15 pontos.

O SPORTING ESTÁ DE VOLTA



Sporting vence Olhanense (2-0)

O Sporting foi a Olhão vencer o Olhanense por 2-0, em partida da 14.ª jornada do campeonato. Um jogo muito positivo dos leões, que marcaram os golos por Labyad (três minutos) e Adrien (55).