Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

JOÃO MÁRIO: «ESTIVEMOS PERTO DA PERFEIÇÃO»
















Destaca empenho coletivo

João Mário assume que só encarando a partida de ontem com uma atitude vencedora seria possível derrotar o FC Porto e recuperar a liderança da liga. "Queríamos voltar à liderança, pois é o lugar em que temos de estar. Temos grandes objetivos no campeonato e não faria sentido encarar o jogo de outra forma", reconhece o médio, acrescentando: "Estivemos perto da perfeição."

O camisola 17 , a par de Slimani, um dos melhores em campo, chama, porém, a atenção para um facto: não basta estar perfeito nos embates com os concorrentes diretos. "Só ganhar os jogos grandes não chega. Temos já um jogo bastante importante na quarta-feira", recorda, referindo-se ao confronto com o V. Setúbal e reforçando o seu ponto de vista: "Não adianta nada vencer os jogos com o Benfica, com o FC Porto, com os nossos rivais diretos, se depois não conseguimos vencer os outros jogos, contra as outras equipas. O nosso foco é esse: pensar jogo a jogo e tentar vencê-los todos."

Confrontado com as declarações de Jorge Jesus, que ainda na passada semana apontava FC Porto e Benfica como principais candidatos ao título, João Mário concordou, em parte, e evitou assumir a candidatura verde e branca. "Ele falou em função dos últimos anos. Não é mentira que nos últimos anos têm vencido FC Porto e Benfica. Mas, este ano, temos uma grande esperança", concluiu.




Sem comentários:

Enviar um comentário