Sá Pinto: «Foi o jogo perfeito»
RADIANTE COM TRIUNFO FRENTE AO V. GUIMARÃES
Sá Pinto, treinador do Sporting, ficou radiante com o robusto triunfo dos seus pupilos frente ao V. Guimarães, por 5-0, em encontro da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres. No final do jogo, aos microfones da SportTV, o técnico leonino destacou que esta foi uma prestação perfeita e que ajudou a motivar alguns jogadores que viviam momentos menos positivos.
“Foi um jogo completo, em que a equipa esteve séria, dentro do que tinha pedido. Entenderam o caminho e sabem que não nos podemos desviar dele. A equipa tem um talento fantástico e, para mim, tem de ser 90 por cento de trabalho e 10 de imprevisibilidade. Foi o que fizeram”, revelou.
“O resultado com o Manchester City ajuda a moralizar, a levantar o ânimo e dá alegria. E isso aconteceu - a equipa esteve alegre, compacta e sem sofrer golos. O Ricky [van Wolfswinkel] voltou aos golos e o Jeffren fez dois golos monumentais e divertiu-se, algo que merece porque é um grande campeão”, explicou depois.
“Foi o jogo perfeito, que qualquer treinador sonha. Acredito realmente neste grupo. Vou pensar no segundo jogo que temos com o City, que é o nosso grande desafio, porque é o próximo. Hoje vou já começar a trabalhar nele”, revelou depois.
Questionado sobre se acredita na eliminação do colosso inglês, Sá Pinto não desarmou: “Confiantes estamos e acreditamos. Sabemos que vamos defrontar um equipa fortíssima, que em casa ainda é mais forte e que vai estar motivada depois de dois resultados menos conseguidos.”
Sem comentários:
Enviar um comentário