Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de março de 2012


SPORTING C.P. 5 x 0 Nacional
Juniores: Futebol
O Sporting entrou a «matar» no jogo com o Nacional e, em oito minutos, Armindo Bangna «Bruma» já tinha concretizado três golos (3, 6 e 8 minutos).

Mal tinha começado o jogo e já Bruma tinha feito das suas. Três minutos bastaram para que os «leões» inaugurassem o marcador. Ricardo Esgaio apareceu na direita e centrou para o n.º 7 sportinguista fazer o seu primeiro tento.

Volvidos três minutos, voltou a fazer-se festa em Alcochete. Bruma, mais uma vez, não deu hipótese de defesa ao guarda-redes madeirense, igor.


Como se não bastante, e perante o desnorte dos madeirenses, Bruma voltou a marcar, aos oito minutos, após centro perfeito de Carlos Mané.

A partir desse momento, e até ao intervalo, assistiu-se a um Sporting a gerir o resultado e a um Nacional empenhado em não sofrer mais golos. Os «leões» ainda tiveram algumas oportunidades, mas não conseguiam passar por Igor.

No segundo tempo, o Sporting voltou a entrar bem na partida e, aos 54 minutos, avolumou o resultado, para 4-0, com golo de Gael Etock.

Os «leões» procuraram fazer mais golos, mas nem sempre a bola levava o melhor rumo e, ao mesmo tempo, a defensiva madeirense também ia resolvendo os problemas. Mesmo assim, a um minuto do fim do encontro, Ricardo Esgaio fez o quinto golo «leonino» através de uma grande penalidade.

Ficha de Jogo


Academia Sporting Puma.
Árbitro: Paulo Barradas (Setúbal).
Árbitros assistentes: Rui Oliveira e André Loução.


SPORTING: Rafael Veloso, Ricardo Esgaio, Edgar Ié, Tiago Ilori, Rodolfo Simões, Armindo Bangna «Bruma», Luca Stojanovic, Carlos Mané (Ruben Semedo, 74 m), Iuri Medeiros, 58 m), Carlos Chaby (Mateus Fonseca, 67 m) e Gael Etock.

Treinador: Abel.

Suplentes não utilizados: Pedro Duarte, Tobias Figueiredo, Edilino Ié e Altair Júnior.

Golos: Armindo Bangna «Bruma» (3, 6 e 8 m), Gael Etock (54 m) e Ricardo Esgaio (89 m g.p.).

NACIONAL: Igor, Campos, Bragança, Jota, Edgar, Sérgio, Lucas, Bruno (Roxo, 75 m), Deni, Georgio (João Santos, 59 m) e Fábio (Menezes, 60 m).

Treinador: José Pedro.

Suplentes não utilizados: Leandro e Diogo Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário