![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0M_nHXzLzPBqbxVflSg19VrGKK1UkAJ0m5y8_4dloboeHvT8l83yYs29f9yjb94-AD-8f-grAUMw0Mmfx6tD1Auw4rG5kDwJOZORmVlm_G_biJO0pHzmKSDf0wI-hQbKPZDpGEJjTqT4/s400/Juventude+Leonina.bmp)
Sede da Juve Leo alvo de busca policial
CLAQUE LAMENTA "APARATO"
A claque do Sporting Juventude Leonina emitiu esta sexta-feira um comunicado a revelar que a sua sede foi alvo de buscas por parte da PSP, na quinta-feira, instantes antes de se iniciar o jogo entre os leões e o Metalist, a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
A Juve Leo lamenta ainda o forte aparato no decorrer de toda a operação, salientando que “não foi detetada nenhuma ilicitude”.
Comunicado:
Vem pela presente a Direcção da Claque Juventude Leonina 1976, informar que no decorrer do dia 29/03/2012, antes do início do jogo Sporting vs Metalist, pelas 19h10min a sede da JL76 foi alvo de uma busca policial, para a qual foram designados diversos elementos da Polícia de Segurança Pública. Contudo e sem qualquer sobressalto para a Claque, independentemente do enorme aparato policial existente, NÃO FOI DETECTADA NENHUMA ILICITUDE, nem nas instalações da sede da JL76, nem como nos cidadãos adeptos do Sporting e sócios da Claque que se encontravam no interior e foram estes também alvo de revista policial.
Lamenta-se a frustração causada nos elementos da PSP, devido ao forte aparato policial ter sido uma vez mais infrutuoso.
A Direcção da Claque Juventude Leonina 1976
Sem comentários:
Enviar um comentário