Candidato a eleições do Sporting não compreende notícias que dão como certas eleições a seguir à final da Taça de Portugal.
Abrantes Mendes considera que as notícias vindas a público acerca de possíveis eleições antecipadas no Sporting aparecem apenas "para tentar destabilizar": "Não compreendo este tipo de notícias e ainda para mais nesta altura. Não são apenas os eventos desportivos que estão em evolução, são problemas de fundo do clube. Aparecem este tipo de notícias para tentar destabilizar."
"Não sei o que está na base disto e tenho dificuldade em compreender. É tudo uma grande interrogação para mim, não vejo fundamento para haver eleições, a não ser que haja algo de que não tenha conhecimento", acrescentou o candidato em vários actos eleitorais do Sporting.
O ex-candidato refere, no entanto, que "o Sporting já deu mostras que a parte do futebol tem conseguido manter-se imune ao vandaval informativo", a poucos dias da final da Taça de Portugal, frente à Académica.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihMKRqH0CiW8WLKd97lhO8uLq97cB5CAqtMiqdVdf2FmKcU-LAN385bK_gguJA988-j_XgmycEqMcF8imtZSUjicjwwgJ0qeACVBKaSJBynQlL17c-VjC67H27LuC7qqVyB3-fur0eQ3tb/s200/renascenca.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário