Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Atlético de Madrid doido com Capel




O Atlético de Madrid selecionou Diego Capel como alvo prioritário para o reforço da equipa na próxima temporada e já encetou esforços com vista à aquisição do extremo que o Sporting contratou ao Sevilha no último defeso. Os colchoneros redescobriram em Alvalade aquela que já tinha sido uma das grandes esperanças do futebol espanhol e querem resgatá-lo aos leões, mas as intenções esbarram na intransigência da SAD verde e branca, que não está disposta a abdicar de uma pedra fundamental na estrutura da equipa que Sá Pinto pretende construir para 2012/13.
O Sporting foi, aliás, muito lesto a reagir às notícias que vinham do lado de lá da fronteira, que davam conta de uma proposta a rondar os três milhões de euros mais a inclusão de Rúben Micael no negócio, tendo os responsáveis leoninos garantido quase de imediato que Diego Capel "não é transferível", desmentindo quaisquer negociações com o Atlético de Madrid para a venda do extremo espanhol, noticiadas em Espanha e reproduzidas em Portugal. De acordo com Pedro Sousa, diretor de comunicação da SAD leonina, o internacional espanhol só deixará Alvalade caso "algum clube 'bata' o valor da sua cláusula de rescisão", fixada em 30 milhões de euros. E, com ironia, "exigiu" Falcao como contrapartida para negociar Capel abaixo desse valor. "As notícias que têm saído em Espanha e têm tido eco em Portugal não têm fundamento. Primeiro: Capel não é negociável e tem uma cláusula de rescisão; segundo: não acreditamos que o Atlético de Madrid tivesse o desplante de fazer uma proposta ao jogador sem nos contactar; terceiro: Rúben Micael já teve a sua hipótese de representar o Sporting e por respeito a uma anterior administração não iríamos mudar a nossa posição; quarto: se essa ideia passar pela cabeça do Atlético de Madrid a nossa contrapartida chama-se Falcao", disse Pedro Sousa.
Recorde-se que Capel realizou, no primeiro ano com o leão ao peito, a melhor época da sua carreira, depois de ter perdido fulgor no Sevilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário