Após a primeira vitória oficial da temporada 2012/13, o treinador do Sporting disse que os leões tiveram frente ao Horsens (5-0) o que faltou nos outros jogos: eficácia ofensiva.
«Nos outros três jogos tivemos muita infelicidade, houve grande injustiça nos resultados porque tivemos oportunidades mas não concretizámos. Hoje foi diferente e até podíamos ter feito mais golos. Todos queremos que as coisas corram sempre bem mas estamos ainda no começo da época. Quando digo que estamos fortes é porque os jogadores acreditam, fazem um trabalho sério, temos uma ideia de jogo concreta e todos estão envolvidos», disse Ricardo Sá Pinto no final do jogo em Alvalade, que consumou a passagem do Sporting à fase de grupos da Liga Europa.
«Tudo faremos para ser uma equipa competitiva e para elevar o nome do clube. Nunca vi, a este nível, equipa que não passe por momentos de aflição. Vai ser duro porque as equipas estão cada vez mais competitivas mas estamos no caminho certo e espero que continuemos assim. Van Wolfswinkel? Acredito nele como acredito em todos os jogadores porque sei o que podem render. Peço aos adeptos para acreditarem também. Somos os primeiros a ficar tristes quando as coisas não correm bem mas vamos fazer tudo para ganhar», frisou, não querendo estabelecer metas para o Sporting na Liga Europa: «Entrámos na fase de grupos e logo veremos.»
Sem comentários:
Enviar um comentário