Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rui Patrício seguro por 40 milhões



SAD renova com guarda-redes titular por mais cinco temporadas
Rui Patrício fica até 2018 e quer ser “exemplo para os jovens”

Rui Patrício renovou contrato com o Sporting até Junho de 2018 e passa a estar protegido por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, o dobro da que tinha no contrato anterior com o Sporting, que expirava em 2013. Com esta medida, a SAD assegura um dos activos mais valiosos do clube, que vê substancialmente melhoradas as condições contratuais – O internacional português vai passar a ganhar cerca de 100 mil euros por mês, o dobro do que recebia.

 
"Poder continuar, pelo menos até 2018, no clube que represento desde os 12 anos era o meu sonho que agora se cumpriu. Com esta continuidade, por um longo período, serão pelo menos mais cinco temporadas, espero também ajudar os mais jovens, os que agora estão na nossa Academia, a perceberem que o Sporting não é um meio para chegar a outro lado. É, antes, o topo. Com o meu exemplo, que entendam que é possível chegar ao plantel principal, jogar na Selecção e ser feliz no campeonato português", disse Rui Patrício ao site do clube.

"Acreditem na equipa técnica e nos jogadores, porque esta será a temporada do regresso aos títulos. De nós, podem esperar devoção e empenhamento total", prometeu o guarda-redes.
Godinho Lopes, presidente dos leões, revelou que resistiu ao grande assédio pelo guarda-redes leonino. "Tive muitas propostas, mas ficámos com osjogadores que achámos que devíamos ficar, para reforçar o plantel e garantir uma aposta mais sólida na equipa."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário