A primeira época de Ricky van Wolfswinkel no Sporting excedeu as melhores expectativas, já que o avançado holandês estabeleceu um máximo pessoal de 25 golos no total de provas em que participou. Talvez por isso não se estranhou que, durante o defeso, tivesse surgido o alegado interesse de vários clubes europeus.
O último a ser referenciado vem da Fiorentina, de Itália, segundo noticiava ontem o “La Reppublica”. O diário admitia que Van Wolfswinkel era um alvo da equipa orientada por Vincenzo Montella, mas também referia que um dos principais obstáculos a um eventual negócio seria a cláusula de rescisão do jogador.
Nas últimas semanas, vários outros clubes terão manifestado interesse no avançado mas, em termos concretos, nenhuma proposta chegou à SAD. No entanto, até final do mês todos os cenários são possíveis, embora por mais de uma vez clube e jogador tenham manifestado satisfação pela ligação existente.
Ricky van Wolfswinkel sabe, por outro lado, que em Alvalade poderá continuar a ter um protagonismo quase absoluto e isso poderá pesar na decisão final.
Sem comentários:
Enviar um comentário