O jovem lateral Santiago Arias desmentiu o seu empresário, Marcelo Ferreyra, e assegurou que está satisfeito por ter a oportunidade de jogar com regularidade na equipa B do Sporting.
«Ao contrário do que referiu o meu representante, a conversa que tive com o treinador Ricardo Sá Pinto e com os dirigentes do clube foi muita clara e esclarecedora. Todos concordamos que não podia arriscar continuar mais tempo sem jogar com regularidade. Nesse sentido, estou muito satisfeito por poder jogar na equipa B, sem nunca perder o objetivo de voltar a representar a equipa principal do Sporting», afirmou Arias.
O lateral direito, de 20 anos, está confiante que irá voltar a integrar no futuro a equipa principal: «Se trabalhar bem, se jogar bem, sei que posso em qualquer momento voltar a integrar o grupo principal. Sou um jogador ambicioso, mas também sei que existem etapas e momentos que tenho e que vou respeitar. Quero ainda dizer aos sócios e adeptos do Sporting que estou muito feliz por poder representar o clube, que me sinto completamente adaptado, sabendo que aqui, posso prosseguir, com sucesso, a minha carreira de jogador profissional de futebol».
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgT4XOxyFlh9FjcFIPRlVPJBmz5rouVeKoc8aLCsnenrEE2zxwj2z3GYScHt5iWn6-Y45P0wx1gkz4SkvhsaNidhjZ-Hcv7l-8l1FPsnCBUfMnJuftoTWg-F2yFQ0NyjZoOboMy7X74zlvW/s200/abola+logo.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário