«O PROBLEMA É O SPORTING ESTAR EM PRIMEIRO...»
"O Conselho de Arbitragem, todos sabemos, é igual ao que era no ano passado. O presidente dos árbitros e as pessoas que nomeiam, são as mesmas. Está tudo igual. Então o que é que mudou aqui? É o Sporting estar no primeiro lugar"
"A única diferença é essa, tudo o resto é igual: os árbitros são os mesmos, o Conselho de Arbitragem é o mesmo, o presidente é mesmo... o que é que mudou: o Sporting em primeiro. Esse é o problema! Não estavam habituados."
"ADVERSÁRIOS ATROFIADOS"
"Não podem tirar o mérito àquilo que o Sporting tem feito em todas as competições em Portugal. Ganhámos o primeiro título; no campeonato à 13.ª jornada temos 11 vitórias e 2 empates. E na Taça de Portugal, já eliminámos um rival e agora vamos jogar com um dos finalistas do ano passado, o Sp. Braga… Tudo o que se possa especular em relação a isto é que não estavam habituados a ter um Sporting à frente, forte, dinâmico, com muita alma. Vamos ver se continuamos a ter este andamento para os nossos adversários andarem todos atrofiados"
"O Sp. Braga é uma equipa muito bem trabalhada, com muita qualidade. O sorteio tem ditado que temos de apanhar os melhores. Desde que apanhemos os melhores e continuemos a mandá-los para o lado, é um sinal de que estamos melhores e mais fortes. Vai ser um jogo muito competitivo, muito bem jogado, muito equilibrado"
"É um facto que temos tido jogos a meio da semana, mas vamos jogar contra um adversário que também tem tido. Neste caso essa questão não se coloca. Coloca-se quando defrontamos um adversário que está a semana toda à nossa espera. Estamos em igualdade de circunstâncias com o adversário e a minha gestão é em função não do jogo de domingo mas da dificuldade que a equipa vai ter [em Braga]"
"NÃO VAMOS CONTRATAR MAIS NENHUM JOGADOR EM JANEIRO"
"Já fizemos duas aquisições. Uma trabalha connosco e outra vocês já publicaram. Não vamos contratar mais nenhum jogador em janeiro. Em relação aos avançados estamos satisfeitos com os que temos. Não estou a ver que o Sporting possa ter prioridade para essa posição. Agora, no futebol tudo muda de um dia para o outro. Porque podes ter uma lesão, algum clube pode querer um avançado nosso... só por isso, de resto não pensamos nisso"
Sem comentários:
Enviar um comentário