Número total de visualizações de páginas
sábado, 19 de dezembro de 2015
JAIME MARTA SOARES: «É INACEITÁVEL QUE A LIGA FAÇA ISTO»
Contesta impossibilidade de inscrever reforços antes do clássico
Jaime Marta Soares contestou a impossibilidade por parte do Sporting - ou de qualquer outro clube na mesma situação - em inscrever os reforços de inverno já contratados (Bruno César e Zeegelaar) antes do clássico com o FC Porto, agendado para 2 de janeiro.
"É inaceitável que se façam coisas destas. Se querem estar com os serviços fechados, primeiro resolvam os problemas. É injusto, como seria com outro emblema qualquer. Os jogadores têm de estar aptos para jogar nessa altura", referiu o presidente da mesa da AG do Sporting, em declarações à Sport TV, durante a cerimónia dos Prémios Stromp. Tal como Record adiantou na edição impressa desta sexta-feira, por ser feriado, os serviços da Liga encontram-se fechados no dia 1 de janeiro, que antecede um fim de semana, precisamente aquele em que os leões medem forças com os dragões. Assim, os contratos de novos jogadores apenas serão aceites a partir de dia 4, segunda-feira, após a realização da 15.ª jornada da Liga.
Concretamente sobre esse encontro, o dirigente leonino acredita que a formação verde e branca vai mostrar por que motivo ocupa atualmente a liderança da Liga NOS: "O Sporting vai mesmo vencer o FC Porto, distanciar-se e afirmar distâncias no futebol das duas equipas. O Sporting é neste momento a melhor equipa a disputar o campeonato português."
Elogios a Jesus
De resto, Marta Soares considerou justa a entrega do prémio de treinador do ano a Jorge Jesus, que chegou ao clube no verão: "Há treinadores que passam pelos clubes durante anos e não fazem nada; Jesus chegou, viu e venceu e merece, sem dúvidas, o prémio atribuído."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário