Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

CARRILLO QUER SABER SALÁRIO DOS COLEGAS
















SAD regista exigência da defesa do jogador mas faz depender resposta da autorização do grupo

Quanto ganham Rui Patrício, William, Slimani e demais jogadores do Sporting? Quem o pergunta é… André Carrillo. Esta é, de facto, uma das exigências registadas pelo peruano na defesa à nota de culpa. 

O ‘Ovación’, jornal de referência do Peru, divulgou a resposta do Sporting à defesa do jogador, tornando públicas as exigências feitas por Carrillo na sua defesa ao processo disciplinar. Entre elas, a permissão para conhecer "a totalidade da folha salarial da equipa sénior A do Sporting". A este requerimento, respondeu a SAD leonina que não o poderia fazer "sem que para tal obtenha expressa autorização de todos os atletas", comprometendo-se, no entanto, a notificá-los "para que se pronunciem sobre se autorizam" tal intento de Carrillo.

Leões contestam atraso

Os leões agendaram a audição das dez testemunhas arroladas por Carrillo, entre elas Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e Elio Casareto. Ora, o empresário tinha audição marcada para... a véspera de Natal, em Alvalade, à qual não compareceu por não ter sido notificado dentro do prazo. 

A nota publicada data de dia 14, estabelecendo-se como prazo de resposta o dia 16. No entanto, o ‘Ovación’ noticia que a defesa só foi notificada a 18, avançando ainda que Solano de Almeida, do departamento jurídico do clube, foi afastado por recusar dar provimento ao processo. 

Fonte oficial do Sporting desmente, contudo, a Record, o atraso no envio dos documentos, esclarecendo ainda que Solano de Almeida já não é instrutor do processo por ter seguido carreira diplomática recentemente e não por se ter recusado a dar provimento ao processo.


Sem comentários:

Enviar um comentário