No final do encontro de Alvalade, este domingo, que terminou com o triunfo dos leões por 3x1, Jorge Jesus elogiou a equipa e admitiu que com as mexidas no meio-campo na segunda parte não foi feliz.
«Os jogadores que entraram estiveram muito bem. Deram qualidade à equipa. Marcamos primeiro, o que era fundamental para gerir o cansaço e o esforço. Quando pensei que podia mudar o corredor central pensei que a equipa ia ficar mais forte e não ficou, ficou pior. E isso criou alguma instabilidade», disse à Sporrtv, no final do encontro.
Jorge Jesus garantiu também que a equipa não tem motivos para não estar moralizada: ««O Sporting chega sempre moralizado ao próximo jogo porque tem ganho todos os jogos. Não há qualquer motivo para que não chegue moralizado», disse, antes de falar do encontro em Braga, a contar para a Taça de Portugal.
«Nos últimos anos a equipa que treinava ganhou em Braga, mas é sempre um jogo difícil», disse. Sobre Slimani, Jesus admitiu que fez questão que fosse ele a marcar a grande penalidade tendo em vista a lista de melhores marcadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário