Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

«Os jogadores que entraram estiveram muito bem» – Jorge Jesus

















O treinador do Sporting, Jorge Jesus, que igualou o recorde de sete vitórias consecutivas de Domingos Paciência na Liga, realçou a exibição das seis alterações que fez na equipa na vitória, deste domingo, frente ao Moreirense (3-1), em jogo da 13.ª jornada da Liga portuguesa.

«Os jogadores que entraram e que não estiveram no jogo de quinta estiveram muito bem. Continuam a dar qualidade à equipa», começou por dizer Jorge Jesus, em declarações à Sport TV.

O técnico revelou que os jogadores cumpriram com a estratégia delineada, mas que era desnecessário sofrerem aquele penalty.

«Marcámos primeiro e era fundamental para gerir o cansaço e o resultado. Não estivemos tão bem em alguns períodos, em que devíamos ter a posse de bola mais segura. Quando decidi mudar o corredor central com as entradas de João Mário e William Carvalho isso causou alguma instabilidade no corredor central e já não fomos tão pressionantes. O objetivo era vencer, foi pena termos sofrido um golo de grande penalidade numa jogada desnecessária. Fizemos três golos, foi bom. O que ficou menos bom foi o golo que sofremos, num lance em que Rui Patrício já tinha bola controlada.»


Sem comentários:

Enviar um comentário