Número total de visualizações de páginas
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
JORGE JESUS: «REGULAMENTO? POSSO MOSTRAR A FATURA...»
Técnico desvaloriza caso de William e João Mário
– William e João Mário serão castigados por, supostamente, terem infringido os regulamentos?
– Se vão ser castigados? Conhecem o regulamento do clube? Posso dizer-lhe que não estavam nesse local à hora que foi noticiada. Posso mostrar a fatura... O castigo que lhes vou dar é colocá-los em Braga e depois na Madeira. O castigo é obrigá-los a jogar...
– Sente que a equipa tirou o pé do acelerador depois do 3-0?
– A equipa teve períodos bons, outros não tão bons. Em face do resultado, poderíamos ter uma posse mais segura. Depois, quando pensei que poderia mudar o corredor central, tirando o Adrien e o Aquilani para depois colocar o João Mário, e torná-lo mais forte, aconteceu o contrário. A equipa não ficou mais forte, ficou pior. Isso também causou instabilidade e a equipa deixou de ser tão pressionante. O objetivo era vencer, pena o golo de penálti, numa jogada desnecessária, onde o Rui Patrício tem a bola controlada. O futebol tem destas coisas, mas o objetivo era vencer e marcámos três golos. A parte menos positiva foi sofrer.
– E em Braga, o que espera?
– O Sporting vai chegar sempre moralizado ao próximo jogo. Não há motivo para a equipa não chegar moralizada. Nos últimos jogos o Sporting impôs-se lá.
– Miguel Leal queixa-se do 1-0...
– É a sua opinião. No penálti a favor deles também há uma situação idêntica e é bem marcado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário