Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

BRUNO CÉSAR FOI CONTRATADO NO... BALNEÁRIO
















Conversa decisiva com Jesus

A contratação de Bruno César causou surpresa, sobretudo, tendo em conta o passado recente do jogador. Foi, contudo, feita com o aval de Jorge Jesus, após um curto diálogo entre treinador e jogador, em pleno balneário de Alvalade, após o embate entre Sporting e Estoril, a 31 de outubro.

"Os responsáveis do Sporting perceberam que o Bruno César tinha dado a volta por cima. Fechámos a negociação em apenas dois dias. O Bruno tinha um acordo com o Estoril que facilitou o negócio. O clube era obrigado a libertá-lo, caso chegasse uma proposta de uma grande equipa", explica-nos Marcos Casseb, abordando depois a relação do treinador leonino com o internacional brasileiro: "O Jorge Jesus foi contra a saída dele do Benfica. O Bruno, naquela temporada, era uma espécie de décimo segundo jogador para o técnico. Ele era titular, suplente, médio, avançado, lateral-esquerdo. O Jesus usava-o em várias posições e confiava ele. Eles vão dar-se muito bem."

Contratempo na Liga

Logo após assinar contrato até 2020 – com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros –, Bruno César não perdeu tempo e traçou planos ambiciosos. 

O médio idealizava estrear-se a 2 de janeiro, no clássico com o FC Porto, decisivo para ajudar a recuperar a liderança da Liga. No entanto, a Liga só aceitará novas inscrições dois dias depois... Um revés, ainda assim insuficiente para o desmoralizar. "O Bruno chegou a dizer-me que rejeitava uma oferta maior só para assinar pelo Sporting", revela Casseb, a Record, avançando os reais objetivos do seu representado. "Ele disse que chegou ao Sporting para ganhar tudo. Quer ser campeão e quer ajudar a equipa a atingir o objetivo de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões." *


Sem comentários:

Enviar um comentário