A onda de mensagens contestatárias em relação ao presidente do Lampiões, Lúís Filipe Vieira (Orelhas), chegou a Vila do Conde. Os responsáveis do Rio Ave foram confrontados, esta manhã, com as paredes dos Estádio dos Arcos pintadas a vermelho com a inscrição de críticas que, se depreende, terão origem semelhante às que surgiram na semana passada, na Luz.
Recorde-se que o descontentamento assumido pelos adeptos devido ao final de temporada abaixo das expectativas ganhou forma através da recuperação de algumas promessas antigas feitas por Luís Filipe Vieira (Orelhas), e que apontavam para um ciclo de sucesso prolongado das águias no futebol português. Na sequência desse episódio, ocorrido nas vésperas da receção ao Marítimo, a claque No Name Bois foi impedida de entrar no estádio com uma faixa que dizia "Benfica somos nós", razão pela qual se manteve em silêncio durante a 1.ª parte, uma postura quebrada após o intervalo para serem entoadas cânticos de protesto contra a direção do clube.
Ao que tudo indica, e as imagens comprovam, a postura de pelo menos uma franja dos adeptos Lampiões que estarão presentes na bancada do Arcos voltará a ser de desconformidade em relação à linha seguida por Luís Filipe Vieira (Orelhas). Isto numa noite em que o triunfo dos Lampiões é essencial no sentido de evitar que o FC Porto comemore já esta noite a conquista do bicampeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário