![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgA1pystn_VCeHOcyZzLZ1anB9YyiLb0gQWj9DAJQ1d2LYY2LHCWDWQDz0eI2wIF0Kzpus-ClgLSZfHnHM_UESh7xMzZMYnyCcnyObxoS3dvaIBx2_eZFI31PetZD6weJk8LUHJeoqfx_hA/s400/neymar_rafaeltoloi_ae_30.jpg)
Francesco Marseglia, olheiro da empresa RN Management, que monitoriza o mercado de futebolistas, com especial atenção sobre os que estão na óbitra de clubes italianos, revelou que o Sporting é o clube que está mais próximo de garantir Rafael Tolói.
Marseglia, em declarações ao site "calciomercato.com", adiantou que Milan, Juventus, Udinese e Catania manifestaram interesse e fizeram observações do defesa-central do Goiás, de 22 anos, mas que, por questões financeiras, por um lado, e burocráticas, por outro, deixaram os leões na liderança da "corrida".
Udinese e Catania ofereceram 2 milhões e 2,5 milhões de euros, respetivamente, ficando aquém do pretendido pelo clube brasileiro, enquanto Milan e Juventus não têm espaço para extra-comunitários nos seus plantéis, revelou o olheiro italiano.
"Pode ser contratado com uma verba entre os 4 e os 5 milhões de euros. Julgo que o negócio se fará com 4 milhões e aqui o Sporting está em vantagem sobre os outros", afirmou Marseglia.
Sem comentários:
Enviar um comentário