Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dani, Rendido ao Sporting

Antigo número dez, formado em Alvalade, elogia o nível de jogo «fantástico» do leão com os bascos

Daniel Carvalho, ou Dani, como desde cedo ficou conhecido na cantera leonina, saiu «rouco» de Alvalade ontem. «Foi um jogo bastante intenso. Com duas equipas de muito coração, a dar tudo o que têm e a homenagear o leão que ambas têm como símbolo.

Foi muito intenso, com o Sporting a criar imensas oportunidades de golo e, também, a sua forma de jogar, neste primeiro jogo com o Athletic Bilbao, foi fantástica»




«Estes dez dias que o Sporting teve para preparar o jogo com o Ath. Bilbao, desde o jogo com o Benfica, foram muito bem aproveitados, tanto a nível técnico-tático como físico, a nível de recuperação. Parece que os jogadores demonstraram que, com tempo, podem chegar lá e, a nível físico, podem estar aos níveis que assim o exigem. Só é pena Izmailov não poder jogar lá, e ao nível a que o fez neste primeiro jogo. Adorei vê-lo, então na segunda parte, naquela posição de médio centro, com muita bola, muita bola! É um jogador que precisa de muita bola, e não de receber a bola de costas ou de lado. Mas já haverá o Matías Fernández para jogar lá. É como o Sá Pinto diz, tem um lote de 27 jogadores que jogam à Sporting, e ele tem variado muito a equipa e tem utilizado o máximo de jogadores possível. Isso também é importante e saudável para o grupo»,

Sem comentários:

Enviar um comentário