O SPORTING caminha de forma determinada rumo à final da Liga Europa. Depois do 2-1 na primeira mão das meias-finais, o choque psicológico em San Mamés vai colocar à prova um Sporting que só pensa em marcar presença na capital romena.
O sonho da final da Liga Europa está bem vivo e poderá materializar-se em algo de palpável, de real, já esta quinta-feira.
Depois do triunfo por 2-1 na 1ª mão, em Alvalade, o Sporting volta a defrontar o Atl. Bilbau, desta feita numa exigente "catedral" do futebol que estará lotada para a recepção aos leões de Portugal.
Pela Europa fora, o leão foi atravessando, ronda após ronda, verdadeiros testes de fogo. Talvez ninguém o esperasse, quando no arranque da fase a eliminar, a equipa viu o treinador ser trocado, num dos momentos mais negativos da temporada.
Legia Varsóvia, Man. City, Metalist Kharkiv. Todos caíram perante a resiliência demonstrada por um Sporting que busca a sua terceira final europeia, depois da glória de 1964 (Taça das Taças) e da desilusão de 2005 (Taça UEFA).
Diante dos verde e brancos, estará outra das principais surpresas da Liga Europa. O Atl. Bilbau também não é de modas, orgulha-se de apresentar o melhor futebol da prova. É o cartão de visita suficientemente convicente para deixar pelo caminho o Man. United e o Schalke 04.
MAS NÓS ACREDITAMOS NA FINAL PORQUE:
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR...APERTA COM ELES SÁ PINTO...ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ...NA VITÓRIA OU NA DERROTA SEREI SEMPRE SPORTINGUISTA...
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Sem comentários:
Enviar um comentário