Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Foi um Sporting enorme’














O treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto, considerou que “fizemos mais um grande jogo. Foi um Sporting enorme, durante todo a partida. Sofremos um golo de forma muito injusta, mas a equipa teve o discernimento de não deixar de acreditar no seu potencial. Enquanto o árbitro não terminar não perdemos a identidade. Foi-nos feita uma injustiça durante o jogo, e soubemos reagir, não só com a crença, mas sempre organizados, com muita qualidade de jogo”.


No que diz respeito ao jogo da segunda-mão, Sá Pinto referiu que “vai ser duro.Vamos jogar com uma grande equipa, em jogo apoiado e em posse curta. Eles não páram, acreditam sempre, e impõem um ritmo muito alto. Fomos a primeira equipa a dar a volta a um resultado com esta grande equipa. O futebol é feito de detalhes, mas poderiamos ter conseguido um resultado melhor”.

Acerca da ausência de Matías Fernandez, o treinador «leonino» lembrou que “depois do jogo com o Benfica, o Matias acusou uma mialgia de esforço. Tentámos recuperá-lo, mas estava no limite, era muito arriscado, com o perigo de uma lesão mais grave. O meu eterno obrigado aos adeptos, foram fantásticos, como em todos os jogos. Quando se sente um público tão entusiasmante, a equipa não perde a crença. Gostávamos de ter feito mais um golo e de não ter sofrido o que sofremos, mas vencemos e isso foi muito bom”.

Sem comentários:

Enviar um comentário